BELA MADRINHA MARCA DAGUA.png

Sobre Bela Madrinha 

 

 

Falar da Bela Madrinha é também falar um pouco sobre mim, e como essas histórias se confundem, se entrelaçam e formam um enredo esse que chamo de vida. 


Um dia, eu, Sabrina Coutinho, pensando em me reinventar, sonhei com algo que eu amava, e com o apoio de uma super amiga Rute Marcolino, este sonho se chamou Bela Madrinha. 


Então surgiu uma empresa especializada na consultoria, assessoria e cerimonial de eventos. 
Surgiu uma pagina em branco, sendo preenchida todos os dias por histórias de amor, cumplicidade, alegria, entusiasmo,

 histórias de famílias.


Quando eu me permiti, sonhar meu sonho, e ter a certeza que meu sonho é o mesmo do meu cliente, eu vi sentido a tudo que eu planejava para me inventar.
Descobri que o antes não era o meu "EU", então me inventar precisava começar do zero, por isso a importância de estudar,  tanto no RJ como em SP, aprimorando conhecimentos, para se tornar um diferencial.


Com o tempo vieram as formações em Designer de Interiores, Paisagismo e Letras. 
E a certeza de querer fazer cada evento único, diferente em todo processo de organização, para que ele seja leve e divertido, diferente para o convidado, fazendo com que eles curtam cada momento e identifiquem os noivos em cada escolha, e diferente para os noivos e familiares, que guardarão cada lembrança como quem guarda um relicário.  

E eu? Me encontrei, nas lágrimas que rolam no altar, no beijo singelo após o sim, na alegria e no suor da pista de dança, nos pés descalços e sorriso em êxtase do fim de festa.


Me encontrei no planejamento, na tomada de decisão, nas planilhas e check list, nos itens de decoração, me encontrei em mim mesma!


Por que por fim eu fui: 


“Feita para viver momentos de muito amor e alegria.”

 

 

 

 

 

 

 

 

717320e4-c0ab-4c5e-90ef-cacc586f9c2d.jpg